segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PARTICULINO

                                   

PARTICULINO - Casa da Candida

Atrações:


* TRIO ESTOPIM 18h



Composto por Ivan Viana - Acordeão e vocal, Michel Gerard - Voz e Triângulo e Ubirany Jr - Zabumba e Vocal; o recém formado trio foi destaque no último Festival Nacional de Forró de Itaúnas.

* TRIO PÉ DE SERRA - 1a Formação 20h


Um dos trios pioneiros do movimento do forró pé-de-serra no RJ, em sua formação original: Perpétuo – voz e triângulo, Robson – zabumba e voz e Fidélis – sanfona e voz.


* Participação Especial de MARCELO MIMOSO


Grande intérprete da música nordestina, vêm conquistando o público por onde passa com seu carisma e voz inconfundíveis, e contribuindo brilhantemente com a difusão do forró pé-de-serra.


* DJ MESSIAS


Já consagrado nos melhores eventos e festivais de forró pé-de-serra, o carioca Dj Messias combina maestria e técnica nas suas pick-ups e versatilidade na escolha do repertório, aprimorados em quase quinze anos de dedicação à música.



Local:

Casa da Candida - Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso n. 52 - casa 01, Ilha do Ipê - Barra da Tijuca / Como chegar - Entrar no n. 800 da Av. Armando Lombardi (Condado do Cascais), seguir até o final da Rua Nuta James, virar à direta no cais do primeiro quiosque (mesmo local onde se pegava o barco para o Forró da Manhã) e atravessar de barco.

Ingressos:

R$ 15 até às 18h (incluído o valor do barco)
R$ 17 após ás 18h (incluído o valor do barco)

Informações:

rod7.st@bol.com.br / (21) 8083-3476


https://www.facebook.com/events/338359786253958/

Nenhum comentário:

Postar um comentário